Tribulus para impotência: funciona?

O Tribulus Terrestris é um suplemento natural que está no mercado há muitos anos, como uma opção alternativa para o tratamento de diversos problemas, que vão desde a impotência sexual até o metabolismo lento. 

Feito à base de uma erva daninha milenar, os efeitos do Tribulus para impotência e problemas de cunho sexual são muito conhecidos, contudo, muitas pessoas ainda se questionam quanto à sua eficácia. 

Por ser um medicamento completamente natural, há quem duvide das propriedades do Tribulus Terrestris, colocando em pauta se o suplemento funciona ou não. 

A verdade, entretanto, é que o Tribulus Terrestris possui muitos benefícios e sua eficácia é sim comprovada – e vai muito além do combate à impotência sexual. 

Com ação estimulante no organismo, o Tribulus Terrestris é capaz de tratar uma série de questões, sejam elas relacionadas ao desempenho sexual do homem, à redução dos sintomas da andropausa, à baixa taxa hormonal ou até mesmo ao metabolismo lento. 

Sendo assim, não há o que se questionar a respeito dos benefícios do Tribulus para impotência sexual. Então, continue lendo este artigo e descubra as vantagens de optar pelo Tribulus Terrestris para o seu tratamento!

Tribulus para impotência sexual 

Tribulus para ereção

A ação do Tribulus para impotência sexual foi descoberta há muitos anos atrás, logo, não é de hoje que centenas de homens apostam no composto natural para tratar esse problema.

Na Europa, local onde a erva foi descoberta, o uso do Tribulus para impotência sexual já é conhecido e muito popularizado, tanto que a ideia de um medicamento natural feito à base da planta surgiu lá. 

Graças à ação estimulante do Tribulus Terrestris, o extrato da erva pode ser utilizado para o tratamento de diversos problemas. No entanto, foi descoberto após anos de pesquisa que, de fato, o principal benefício do composto está relacionado à questão sexual – tanto do homem quanto da mulher. 

Os ativos presentes na fórmula do Tribulus Terrestris atuam diretamente no combate a problemas como a impotência sexual, a disfunção erétil e a falta de libido, devido à ação estimulante que proporcionam sobre o organismo, aumentando o desempenho sexual dos usuários.

A fórmula do Tribulus para impotência sexual é rica em saponinas e possui em sua composição uma substância chamada protodioscina, que possui efeitos vasodilatadores no corpo. 

Logo, a combinação de tais fatores faz com que o organismo reaja aos males que resultam em problemas como a impotência ou a disfunção erétil, atuando a fim de aumentar a baixa taxa de testosterona e reduzir a pressão arterial. 

A queda nos níveis hormonais estão ligadas, diretamente, à impotência sexual, sendo assim, a ação do Tribulus Terrestris age de maneira pontual na correção dessa questão, dando ao usuário mais energia e vigor sexual. 

Por outro lado, a protodioscina presente na fórmula resulta no aumento do fluxo sanguíneo do usuário, dilatando os cavernosos da região peniana que, por sua vez, são responsáveis pelas ereções. 

Assim, com a ajuda do composto, o indivíduo também consegue ter ereções com mais facilidade, o que combate por completo a impotência. 

Benefícios do Tribulus para homens

Embora o Tribulus Terrestris seja um poderoso agente contra a impotência sexual, os benefícios do composto natural se estendem para além disso, proporcionando um melhor desenvolvimento do organismo de forma geral. 

Por isso, engana-se quem pensa que o Tribulus para impotência sexual é uma solução única e limitada, muito pelo contrário. 

Ao consumir o Tribulus para impotência sexual, você também consegue uma série de benefícios para o seu organismo, aumentando os níveis de testosterona do corpo, aprimorando o seu metabolismo e até mesmo controlando a pressão arterial. 

A ação estimulante do extrato atua por diversas outras partes do organismo e, assim, os usuários do suplemento somam muitos benefícios à saúde, como:

  • Controle do colesterol; 
  • Redução das taxas de triglicérides;
  • Contenção da pressão arterial;
  • Aumento de energia;
  • Aumento das taxas de testosterona e LH;
  • Mais libido;
  • Combate à impotência sexual;

Graças às substâncias presentes na fórmula do Tribulus Terrestris para impotência sexual, os benefícios que o composto agrega ao organismo são muitos e, por isso, vale a pena apostar na solução. 

Além disso, o extrato é natural e os males acarretados para o corpo dos usuários são mínimos. Com isso, em comparação aos demais medicamentos que prometem combater a impotência, o Tribulus se mostra como uma opção viável e benéfica, que trará resultados para muito além do campo sexual. 

Qual a dose indicada de Tribulus Terrestris?

Mesmo sendo um composto natural, é preciso saber consumir corretamente o Tribulus para impotência sexual, evitando problemas como a superdosagem ou complicações acarretadas pelo mal uso.  Assim, saber a dosagem ideal para o seu dia a dia é indispensável.

Para o tratamento de impotência sexual e disfunção erétil, por exemplo, recomenda-se o consumo do Tribulus Terrestris de 500 mg. Segundo a bula, é indicado o uso do Tribulus para impotência sexual duas vezes ao dia junto às refeições, durante a manhã e à noite.

Efeitos colaterais do Tribulus

Os principais efeitos colaterais do Tribulus para impotência sexual estão relacionados ao aumento dos níveis de testosterona no organismo que, por sua vez, gera algumas reações para os usuários. 

As principais são:

  • Aumento da oleosidade corporal, que pode causar acne;
  • Irritabilidade e agressividade;
  • Insônia;
  • Crescimento de pelos no corpo.

Todavia, alguns efeitos colaterais mais graves podem ser resultados da superdosagem, por isso, é preciso seguir com cuidado as recomendações da bula, não consumindo mais do que a dosagem indicada com o intuito de evitar danos sérios à saúde. 

Em resumo, o uso do Tribulus para impotência sexual é algo muito comum que já vem sendo feito há anos em diferentes partes do mundo. Assim, seja em forma de extrato ou através de cápsulas que vêm com a medida certa, apostar nesse composto para o combate a problemas relacionados à questão sexual é uma boa ideia. 

Milhares de pessoas já fazem parte desse time, então, por que não entrar nessa também? Os resultados do Tribulus para impotência sexual são comprovados e, com ele, você soma benefícios que vão muito além do esperado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *